Os interessados deverão cadastrar o currículo no site
www.redemaisrn.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.
Seja bem vindo ao Emprego RN. Este blog é voltado exclusivamente para informar oportunidades de vagas de trabalho que são divulgadas livremente na internet por empresas, agências de empregos, consultores e profissionais de RH com atuação no estado do Rio Grande do Norte.
Cabeçalho 1
sábado, 31 de agosto de 2013
A Rede Mais Supermercados contrata:
Fiscal de Caixa, Operador de Caixa, Açougueiro, Balconista, Gerente de Loja, Gerenciador de Hortifrúti, Auxiliar de Depósito, Técnico de Refrigeração.
Programador Web
Profissional que desenvolva e monte sites para a
plataforma Wordpress.
Requisitos: Conhecimento em HTML 5, CSS3, JQUERY,, MYSQL e PHP.
Interessados, enviar currículo + portfólio + Pretensão Salarial para o email: contato@agenciaplanob.com.br
Requisitos: Conhecimento em HTML 5, CSS3, JQUERY,, MYSQL e PHP.
Interessados, enviar currículo + portfólio + Pretensão Salarial para o email: contato@agenciaplanob.com.br
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Coordenador de RH
Requisitos:
·Graduado
em Psicologia
·Conhecimentos
acerca dos processos e subsistemas de recursos humanos.
·Noções
de legislação trabalhista e processos de departamento pessoal.
·Capacidade
de negociação, persuasão, capacidade de análise, interesse em
aprender, comprometimento e agilidade.
·Experiência
na área.
Interessados
enviar currículo com pretensão salarial
para: rhser@rhser.com.br até
o dia 01.09.2013 com o título “Coordenador de RH”
Supervisor de Marketing
Requisitos: Graduando
em Administração, Marketing e Vendas, gestão Comercial,
Publicidade ou áreas afins. Conhecimentos em informática e
experiência no cargo (desejável). Capacidade de comunicação,
agilidade, disciplina, foco no cliente, iniciativa e comprometimento.
Atividades: Planejar
e executar as ações voltadas para eventos, marketing e vendas,
coordenando a estruturação de campanhas e mídia.
Interessados
enviar currículo com pretensão salarial
para: rhser@rhser.com.br até
o dia 01.09.2013 com o título “Supervisor
de Marketing”
Moda Íntima contrata:
Consultoras autônomas para
seu quadro.
Requisitos necessários:
Foco
em metas;
Organização;
Endereço
fixo em Natal;
Boa
comunicação;
Preferencialmente
que tenha veiculo próprio.
Boas
comissões, perspectiva de ganhos acima de R$ 2.000,00.
Interessadas
enviar e-mail para: negocionatalrn@hotmail.com
Supervisor de Manutenção Predial
Atuará
com o gerenciamento dos processos de manutenção predial, delegar e
acompanhar as tarefas da equipe, verificar soluções técnicas que
atendam as demandas. Disponibilidade de horário; experiência
anterior na função.
Interessados
enviar CV para: rhgestao.selecao@gmail.com
MA Consultoria seleciona:
Balconista, Gerente de loja, Operador de Caixa, Vendedora e Garçom.
Interessados,
cadastrar o currículo no site: www.maconsultoriarn.com ou
ligar 84 3081 0918.
Contratação Imediata.
Contratação Imediata.
Operador de cobrança
A
pessoa irá entrar em contato com os clientes inadimplentes para
negociar o pagamento.
Horário
de Segunda a Sexta Feira 08h as 12h e 13h as 18h.
Beneficios:
Salario+Refeição+Vale Transporte+Comissão
Interessados,
enviar currículo para o e-mail: candidatosrn2013@yahoo.com.br
Secretária Executiva
Pré- requisitos e Atribuições:
• Experiência na função como secretaria executiva;
• Domínio de pacote Office;
• Postura proativa e multifuncional;
• Cotar e emitir passagens aéreas e hospedagens de Diretores e Representantes;
• Copiar e digitalizar documentos;
• Protocolar e entregar fax na Licitação e Logística;
• Atender e fazer ligações;
• Acompanhar agenda do gerente executivo;
• Solicitar material de expediente;
• Auxiliar de forma geral às solicitações da Gerência Executiva e Diretoria;
• Controlar Check-list de documentos enviados ao cartório;
• Arquivar comprovantes de pagamentos da diretoria e prestar contas ao financeiro;
• Organização e envio de Contratos ao Jurídico (representantes, gerentes, locação e administrativos) na rede, GED e meio físico;
• Realizar processo de Reembolso de gerencia e diretoria;
• Conciliação cartão corporativo dos Diretores
• Auxiliar setores quando necessário (controle e envio das procurações, RH, servir água e café quando necessário);
• Controlar entrada e saída de pessoas na recepção do térreo.
• Atender o cliente externo e interno.
• Organizar o evento e a viagem, através do recebimento de solicitação e garantindo o rateio de custo no seu devido centro de custo.
• Realizar a compra necessária através de pesquisa no mercado fornecedor, garantindo que a solicitação seja atendida dentro do prazo, qualidade e custo desejado.
• Ensino Superior completo na área de Secretariado Executivo ou áreas afins.
Benefícios: Assistência Médica/Medicina em grupo / Vale-refeição, Vale transporte.
Regime de Contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda-feira a sexta, das 8h às 18h.
Faixa Salarial: 1.001,00 até 2.100,00.
Local de trabalho: Natal/RN
Interessados enviar os currículos para: selecao22@yahoo.com.br com titulo da vaga SECRETARIA EXECUTIVA– RN.
• Experiência na função como secretaria executiva;
• Domínio de pacote Office;
• Postura proativa e multifuncional;
• Cotar e emitir passagens aéreas e hospedagens de Diretores e Representantes;
• Copiar e digitalizar documentos;
• Protocolar e entregar fax na Licitação e Logística;
• Atender e fazer ligações;
• Acompanhar agenda do gerente executivo;
• Solicitar material de expediente;
• Auxiliar de forma geral às solicitações da Gerência Executiva e Diretoria;
• Controlar Check-list de documentos enviados ao cartório;
• Arquivar comprovantes de pagamentos da diretoria e prestar contas ao financeiro;
• Organização e envio de Contratos ao Jurídico (representantes, gerentes, locação e administrativos) na rede, GED e meio físico;
• Realizar processo de Reembolso de gerencia e diretoria;
• Conciliação cartão corporativo dos Diretores
• Auxiliar setores quando necessário (controle e envio das procurações, RH, servir água e café quando necessário);
• Controlar entrada e saída de pessoas na recepção do térreo.
• Atender o cliente externo e interno.
• Organizar o evento e a viagem, através do recebimento de solicitação e garantindo o rateio de custo no seu devido centro de custo.
• Realizar a compra necessária através de pesquisa no mercado fornecedor, garantindo que a solicitação seja atendida dentro do prazo, qualidade e custo desejado.
• Ensino Superior completo na área de Secretariado Executivo ou áreas afins.
Benefícios: Assistência Médica/Medicina em grupo / Vale-refeição, Vale transporte.
Regime de Contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda-feira a sexta, das 8h às 18h.
Faixa Salarial: 1.001,00 até 2.100,00.
Local de trabalho: Natal/RN
Interessados enviar os currículos para: selecao22@yahoo.com.br com titulo da vaga SECRETARIA EXECUTIVA– RN.
Assistente Contábil
Sumário do cargo: Controlar e executar trabalhos relacionados com a área Contábil tais com: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e reconciliação de contas, bem como auxiliar na elaboração de balancetes e outros demonstrativos.
Desejável experiência na área
Salário fixo + Vale Alimentação + Vale transporte
Interessados encaminhar email com assunto ASSISTENTE CONTÁBIL para: rh@grupovila.com.br
Desejável experiência na área
Salário fixo + Vale Alimentação + Vale transporte
Interessados encaminhar email com assunto ASSISTENTE CONTÁBIL para: rh@grupovila.com.br
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Analista de Sistemas
A
DVN Vidros seleciona Analista de Sistemas em Natal.
• Atuar com banco de dados, SQL e programação ADVPL.
• Ter conhecimentos em SQL, informática e comunicação de dados para configuração de micro, impressora, internet e e-mail, rede (Microsoft / Linux) e produto (Office) etc.
• Necessário conhecimento para instalação e manutenção de Hardwares e infraestrutura. Prática em planilha eletrônica, editor de texto e ferramenta de planejamento (Word, Excel e Project).
• Ensino Superior ou Ensino Técnico
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17:30h e sábado das 08h Às 12:00h
Interessados, enviar currículo para: caroline@dvnvidros.com.br
• Atuar com banco de dados, SQL e programação ADVPL.
• Ter conhecimentos em SQL, informática e comunicação de dados para configuração de micro, impressora, internet e e-mail, rede (Microsoft / Linux) e produto (Office) etc.
• Necessário conhecimento para instalação e manutenção de Hardwares e infraestrutura. Prática em planilha eletrônica, editor de texto e ferramenta de planejamento (Word, Excel e Project).
• Ensino Superior ou Ensino Técnico
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17:30h e sábado das 08h Às 12:00h
Interessados, enviar currículo para: caroline@dvnvidros.com.br
Representante Comercial
Empresa
atacadista distribuidor com mais de 60 anos de fundação, e
participação em todo território brasileiro, seleciona 1 (um)
representante comercial autônomo para atuar no seguimento de
material para construção e lojas agro
veterinárias.
Requisitos:
ensino médio completo;
conhecimento básico em informática;
Requisitos:
ensino médio completo;
conhecimento básico em informática;
transporte
próprio;
experiência com negociações em lojas de material para construção.
experiência com negociações em lojas de material para construção.
Interessados,
entrar enviar currículo para: selecaorca@live.com
Recepcionista
Carga
horária: 30h semanais
Período: tarde/noite
Período: tarde/noite
OBS.:
Terão preferência pessoas que moram em Candelária, Parque das
Colinas e áreas próximas.
Interessadas
enviar curriculum para: topfitnatal@gmail.com
Consultor Externo
Requisitos:
Desejável experiência com vendas externas;
Desejável experiência e conhecimento de mercado tecnológico;
Conhecimento em Informática: Pacote Office e Softwares;
Jornada Semanal: 44h (Segunda a Sexta);
Possuir carro.
Atividades: Prospecção e manutenção de novos clientes; negociação e fechamento de contratos com as empresas;
Benefícios: Salário + Auxílio KM + Comissão + PS + PO
Enviar CV para o email: vendasmrh@hotmail.com com o título “CONSULTOR EXTERNO”
Desejável experiência com vendas externas;
Desejável experiência e conhecimento de mercado tecnológico;
Conhecimento em Informática: Pacote Office e Softwares;
Jornada Semanal: 44h (Segunda a Sexta);
Possuir carro.
Atividades: Prospecção e manutenção de novos clientes; negociação e fechamento de contratos com as empresas;
Benefícios: Salário + Auxílio KM + Comissão + PS + PO
Enviar CV para o email: vendasmrh@hotmail.com com o título “CONSULTOR EXTERNO”
Técnico de Suporte Contábil
Atribuições: Atuar
na área técnica e funcional. Solucionar os problemas (contábeis,
de escrita fiscal e folha de pagamento). Administrar os chamados,
atender aos clientes, prestar suporte técnico e relacionar-se com o
cliente.
Experiência: Experiência na utilização de um software de contabilidade, folhas de pagamento ou escrita fiscal. Desejável vivência externa na área contábil.
Escolaridade: Formado ou cursando em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas afins.
Conhecimentos em rotinas de escritórios contábeis, em informática (Excel, Word, internet e Windows). Ter dinamismo, comprometimento e raciocínio lógico.
Dinamismo, comprometimento e raciocínio lógico.
Oferecemos: Treinamentos, Ticket alimentação, plano de saúde, seguro de vida, bonificação por metas e salário compatível com a função.
Possuir disponibilidade para viagens.
Possuir CNH.
Horário de Trabalho: De Segunda-Feira a Sexta-Feira, das 8h às 18h.
Interessados cadastrar o currículo no site: www.dominiosistemas.com.br - na aba "Trabalhe na Domínio"
Experiência: Experiência na utilização de um software de contabilidade, folhas de pagamento ou escrita fiscal. Desejável vivência externa na área contábil.
Escolaridade: Formado ou cursando em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas afins.
Conhecimentos em rotinas de escritórios contábeis, em informática (Excel, Word, internet e Windows). Ter dinamismo, comprometimento e raciocínio lógico.
Dinamismo, comprometimento e raciocínio lógico.
Oferecemos: Treinamentos, Ticket alimentação, plano de saúde, seguro de vida, bonificação por metas e salário compatível com a função.
Possuir disponibilidade para viagens.
Possuir CNH.
Horário de Trabalho: De Segunda-Feira a Sexta-Feira, das 8h às 18h.
Interessados cadastrar o currículo no site: www.dominiosistemas.com.br - na aba "Trabalhe na Domínio"
Atendente de Lanchonete
O
Aquário de Natal oferece vagas para Atendente de Lanchonete com
Experiência de no mínimo um ano comprovado na
Carteira.
Interessados, comparecer ao Aquário Natal para preencher a solicitação de emprego após as 13:00h.
Interessados, comparecer ao Aquário Natal para preencher a solicitação de emprego após as 13:00h.
Auxiliar Administrativo
O
Aquário de Natal oferece vagas para Auxiliar Administrativo com
Experiência de no mínimo um ano comprovado na
Carteira.
Interessados, comparecer ao Aquário Natal para preencher a solicitação de emprego após as 13:00h.
Interessados, comparecer ao Aquário Natal para preencher a solicitação de emprego após as 13:00h.
Vendedora
O
Aquário de Natal oferece vagas para Vendedora com Experiência de no
mínimo um ano comprovado na Carteira.
Interessados, comparecer ao Aquário Natal para preencher a solicitação de emprego após as 13:00h.
Interessados, comparecer ao Aquário Natal para preencher a solicitação de emprego após as 13:00h.
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Auxiliar Administrativo
Requisitos:
Ensino Médio completo ou Superior (cursando/completo) na área Administrativa
Ensino Médio completo ou Superior (cursando/completo) na área Administrativa
Experiência
com atendimento ao cliente;
Experiência
com repasse financeiro;
Relacionamento
com correspondentes bancários e bancos;
Habilidade
com sistemas informatizados (Sistema utilizado: MEGA Empresarial e
sistemas bancários)
Atividades: Executar
atividades de atendimento ao cliente e público em geral, dando
suporte no esclarecimento de dúvidas a clientes; suporte nos
correspondentes bancários e bancos; acompanhamento dos estágios do
processo de financiamento bancário; entre outros auxílios e
informações do processo.
Benefícios:Salário
Fixo + Plano de saúde + ticket alimentação + Vale transporte
Interessados
enviar currículos com o título “REPASSE” para: rh@ecocil.com.br
Contabilista
A C&S
SOLUÇÕES CORPORATIVAS contrata: Contabilista
e/ou estudante de Ciências contábeis com experiência, para
atuar na área CONTÁBIL.
Perfil
profissional Exigido: Apto a executar a contabilização e
conciliação de contas, cálculos de tributos, análises de
balancetes, nas atividades de Construção Civil, Comércio e
Serviços.
Perfil
Pessoal Exigido: Ter hábito de estudar, ser proativo, disciplinado,
comprometido e ter bom relacionamento interpessoal.
Enviar
currículo para o email: rh@ces-solucoes.com.br
ADMINISTRADOR DE CONDOMÍNIO
Requisitos: Graduando
em Administração ou áreas afins, conhecimentos em informática e
experiência no cargo (desejável). Capacidade de comunicação,
agilidade, disciplina, foco no cliente, iniciativa e comprometimento.
Atividades: Supervisionar
empresas terceirizadas, contratados, prestadores de serviços,
entregar correspondências, acompanhar as pendências de manutenção,
saber lidar com pessoas, entre outras atividades relacionadas.
Remuneração: R$
1.300,00
Interessados
encaminhar currículo para: rhser@rhser.com.br até
o dia 29.08.2013 com o título “Administrador de Condomínio”
Analista de Departamento Pessoal
Requisitos:
Ensino Superior Cursando
Experiência na área de Departamento Pessoal
Domínio de Excel
Conhecimento de Contagem de Férias
Conhecimento de Cálculo de Rescisão
Conhecimento de folha de Pagamento
Conhecimento de Legislação Trabalhista
A empresa oferece Salário + Benefícios.
Experiência na área de Departamento Pessoal
Domínio de Excel
Conhecimento de Contagem de Férias
Conhecimento de Cálculo de Rescisão
Conhecimento de folha de Pagamento
Conhecimento de Legislação Trabalhista
A empresa oferece Salário + Benefícios.
Enviar
currículo com o título Analista de DP e Pretensão Salarial para: alana.silva@rminfraestrutura.com.br
Supervisor(a) de Legalizações
Requisitos:
Formação
profissional: Arquitetura
Faixa
etária: 26 - 40 anos
Condução:
Veículo próprio.
Experiência
mínima de 1 ano: Legalização, alvará, habite-se, tramitação de
documentos em órgãos públicos, liberação de projetos, análise
de relatórios técnicos.
Benefícios: Auxilio
combustível, Assistência Médica, Auxilio Refeição, Seguro de
vida, Plano de cargos e salários, remuneração variável.
Atendente
A
NatalVans Turismo e Locações está contratando Atendente.
Enviar
currículo para: natalvans@natalvans.com.br
Função:
Atender os clientes, passar informações a respeito dos passeios e
serviços e vendas.
Horário e salário: A combinar.
Horário e salário: A combinar.
Técnico em Edificações
A
Empresa CONARTE PROJETOS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA está com uma
vaga de emprego para a função de Técnico em
Edificações.
Segue abaixo alguns requisitos necessários que o candidato deve preencher:
- Experiência no acompanhamento de obras;
- Conhecimento das técnicas de execução de obras;
- Saber medir os serviços executados nas obras;
- Saber interpretar projetos Estruturais, Elétricos e Hidráulicos;
- Tirar quantitativos dos projetos;
- Elaborar boletins de medição;
- Elaborar planilhas orçamentárias;
- Elaborar relatórios fotográficos;
- AutoCad (Básico);
- Excel;
- Word;
- Internet.
Segue abaixo alguns requisitos necessários que o candidato deve preencher:
- Experiência no acompanhamento de obras;
- Conhecimento das técnicas de execução de obras;
- Saber medir os serviços executados nas obras;
- Saber interpretar projetos Estruturais, Elétricos e Hidráulicos;
- Tirar quantitativos dos projetos;
- Elaborar boletins de medição;
- Elaborar planilhas orçamentárias;
- Elaborar relatórios fotográficos;
- AutoCad (Básico);
- Excel;
- Word;
- Internet.
Interessados devem enviar e-mail
para: rafael@construtoraconarte.com.br
Contabilista
Empresa de contabilidade contrata: Contabilista e/ou estudante de Ciências contábeis com experiência para atuar na área contábil.
- Perfil profissional exigido: apto a executar a contabilização e conciliação de contas, cálculos de tributos, análises de balancetes, nas atividades de Construção Civil, Comércio e Serviços.
- Perfil pessoal exigido: ter hábito de estudar, ser proativo, disciplinado, comprometido e ter bom relacionamento interpessoal.
- Enviar currículo para o e-mail: rh@ces-solucoes.com.br.
- Perfil profissional exigido: apto a executar a contabilização e conciliação de contas, cálculos de tributos, análises de balancetes, nas atividades de Construção Civil, Comércio e Serviços.
- Perfil pessoal exigido: ter hábito de estudar, ser proativo, disciplinado, comprometido e ter bom relacionamento interpessoal.
- Enviar currículo para o e-mail: rh@ces-solucoes.com.br.
ESTÁGIO ALIANÇA TI – MARKETING/ ADMINISTRAÇÃO
A Aliança TI, empresa potiguar que atua na área de Tecnologia da Informação, abre vaga de estágio em Marketing para profissional interessado em lidar com prospecção e captação de novos clientes.
Função: Estagiário(a) de Marketing
Área de atuação: Marketing.
Pré-Requisitos:
- Formação: Preferência por alunos cursando Superior em Administração ou Marketing.
- Carga horária: Disponibilidade para 25 horas semanais de estágio (5 horas diárias, de segunda a sexta).
-Vagas: 02, sendo uma do turno matutino (08h00min – 13h00min) e outra no turno vespertino (12h00min- 17h00min).
Atividades:
• Telemarketing ativo por telefone para divulgação de produtos e soluções da empresa
• Criação e qualificação de listas de clientes
• Apoio a Gerência de Marketing nas atividades operacionais do setor
Benefícios:
- Bolsa Auxílio no valor de R$500,00;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida.
Os candidatos interessados devem cadastrar seu currículo no site www.aliancatecnologia.com, no link Trabalhe Conosco, assinalando “Marketing” como área de interesse.
Função: Estagiário(a) de Marketing
Área de atuação: Marketing.
Pré-Requisitos:
- Formação: Preferência por alunos cursando Superior em Administração ou Marketing.
- Carga horária: Disponibilidade para 25 horas semanais de estágio (5 horas diárias, de segunda a sexta).
-Vagas: 02, sendo uma do turno matutino (08h00min – 13h00min) e outra no turno vespertino (12h00min- 17h00min).
Atividades:
• Telemarketing ativo por telefone para divulgação de produtos e soluções da empresa
• Criação e qualificação de listas de clientes
• Apoio a Gerência de Marketing nas atividades operacionais do setor
Benefícios:
- Bolsa Auxílio no valor de R$500,00;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida.
Os candidatos interessados devem cadastrar seu currículo no site www.aliancatecnologia.com, no link Trabalhe Conosco, assinalando “Marketing” como área de interesse.
terça-feira, 27 de agosto de 2013
Técnico em Segurança do Trabalho
Construtora
procura Técnico em Segurança do Trabalho para trabalhar nos
Municípios de Nísia Floresta e Extremoz.
Benefícios: Salário de 1.000 reais + Vale Transporte+Alimentação+Plano de Saúde
Interessados, enviar currículo para: construtorapessoal@yahoo.com.br com o Título" Segurança do Trabalho".
Vendedor de Serviços Tecnológicos
Empresa
recruta pessoas para venda externa de serviços tecnológicos, nas pousadas e locais públicos do bairro de ponta negra e
também de natal.
O vendedor vai ganhar por comissão de contratos fechados (de R$ 29,50 a R$ 59,50 ) para maiores informações liguem para os telefones (84) 9611-2161 ou (84) 8824-0525 .
O vendedor vai ganhar por comissão de contratos fechados (de R$ 29,50 a R$ 59,50 ) para maiores informações liguem para os telefones (84) 9611-2161 ou (84) 8824-0525 .
Preparador de Veículos
Salário
+ Benefícios
Horário
comercial e Sábados 08 ás 12
Competências:
· Pró-ativo(a);
· Comprometido(a);
· Pontual(a),
· Iniciativa;
· Planejamento;
· Organização;
· Disciplina.
Ensino
Médio Completo e experiência
na área de entrega técnica.
Salva-vidas
Pré-requisitos:
-
Necessário possuir curso de Socorrista por instituição de ensino
reconhecida.
-
2º grau completo.
-
Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 / Horário de
trabalho: 06:00 às 18:00
-
Contratação imediata.
Interessados
deverão enviar currículo para: rh@piramidenatal.com.br com o título: Salva-Vidas, no assunto do e-mail.
Supervisor Administrativo
Condomínio
Residencial recruta Supervisor Administrativo em Natal.
Requisitos: Graduado
em Administração. Conhecimentos em windows, word e excel.
Experiência em gestão de pessoas, gestão administrativa e/ou
gestão condominial. Possuir carteira de motorista e veículo.
Capacidade de comunicação, liderança, tomada de decisão e
negociação.
Interessados
enviar currículo para: rhser@rhser.com.br até
o dia 29.08.2013 com o título “Supervisor Administrativo –
Condomínio Residencial”
Operador de Televendas em Parnamirim
Vendas
de Planos de TV por assinatura.
Requisitos:
Habilidade Comercial, Proatividade, Excelente Fluência Verbal.
Salário
+ Treinamentos + Prêmios
Enviar
currículo para: srm_moreira@hotmail.com
Auxiliar de Serviços Gerais
Requisitos:Ensino
Médio Completo;
Precisar e querer trabalhar na função;
Bom relacionamento Interpessoal;
Disponibilidade de inicio imediato.
Os interessados devem enviar currículo com o TÍTULO AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
para o email: nicacio.rosana@gmail.com até o dia 30/08/2013
Precisar e querer trabalhar na função;
Bom relacionamento Interpessoal;
Disponibilidade de inicio imediato.
Os interessados devem enviar currículo com o TÍTULO AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
para o email: nicacio.rosana@gmail.com até o dia 30/08/2013
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Estágio para estudantes de Nutrição
O Hospital Natal Center está recrutando alunos de Nutrição para vaga de estágio com duração de 6h dia - Manhã.
Requisitos:
- Estar cursando NUTRIÇÃO (do 6º ao 7º Período)
- Os interessados deverão encaminhar o currículo para: rh@nhc.com.br com o assunto "ESTÁGIO DE NUTRIÇÃO", até o dia 29/08/13. Colocar o período e horário do curso.
Requisitos:
- Estar cursando NUTRIÇÃO (do 6º ao 7º Período)
- Os interessados deverão encaminhar o currículo para: rh@nhc.com.br com o assunto "ESTÁGIO DE NUTRIÇÃO", até o dia 29/08/13. Colocar o período e horário do curso.
Representante de atendimento ao cliente
Empresa Multinacional contrata Representante
de atendimento ao cliente.
Escolaridade: Superior
Completo ou cursando em carreiras com afinidade com a área
comercial.
Habilidades: Experiência
prévia nas áreas de vendas, comercial e/ou varejo. Possuir
carro.
Horários
de trabalho:
Segunda a sexta (08:00 as 17:00) aos sábados (08:00 as 12:00).
Salário
e Benefícios: Salário
+ Ajuda de custo + Plano de saúde +Plano odontológico + sexta
básica + participação nos lucros.
Interessados
enviar currículo para o email: curriculos2222@gmail.com,
com o titulo (Representante de atendimento ao cliente).
Motorista
A
Maria Brasileira, situada em Natal, está recrutando pessoas
capacitadas para a vaga de Motorista.
Interessados, enviar currículo
para: natal@mariabrasileira.com.br ou entrar em contato através do
telefone: (84) 3081-4551 / 8706-4196
Estoquista Auxiliar
A
Empresa Natal Veículos/ Espacial Auto Peças, seleciona
profissionais para o cargo de Estoquista
Auxiliar.
Requisitos:
Possuir noções de armazenamento e organização de peças; Ter
discernimento para a realização de limpeza, conservação e
manutenção de ambiente, Possuir experiência de até seis meses;
Habilitação “AB”
Os
interessados deverão enviar o currículo
para: talita@natalveiculos.com.br
Dog Walker
A
Maria Brasileira, situada em Natal, está recrutando pessoas
capacitadas para a vaga de Dog Walker.
Interessados, enviar currículo
para: natal@mariabrasileira.com.br ou entrar em contato através do
telefone: (84) 3081-4551 / 8706-4196.
Esteticista
Vaga
para Esteticista na empresa Vivá SPA e Estética de Início
Imediato.Atividade: Tratamento corporal e
facial.
Perfil: Pró Ativo; Bom relacionamento interpessoal;
Perfil: Pró Ativo; Bom relacionamento interpessoal;
Requisitos: Acima de 18 anos; Formação
técnica ou superior em estética.
Disponibilidade de horário integral (terça a sábado).
Enviar currículo com foto para: vivaspaeestetica@gmail.com Colocar no assunto “Vaga Esteticista”.
Disponibilidade de horário integral (terça a sábado).
Enviar currículo com foto para: vivaspaeestetica@gmail.com Colocar no assunto “Vaga Esteticista”.
Assistente Ministerial
Formação
na área de computação; Experiência
profissional de no mínimo 2 anos; Bons
fundamentos de algoritmos e pensamento analítico; Pessoa
flexível, proativa, adaptável a mudanças, que trabalhe
bem
em equipe e interessada em novas tecnologias e desenvolvimento
de software; Conhecimentos
em HTML, Javascript, Java, JSF, Hibernate e SQL. Desejável
conhecimentos em JBOSS Seam e metodologias ágeis.
Observações: O
cargo de Assistente Ministerial é de provimento em comissão e de
livre nomeação pelo Procurador-Geral de Justiça.
A
carga horária é de 38 a 40 horas semanais, e a remuneração é de
R$ 2660,63 + benefícios.
Vendedora
Precisa-se
de uma vendedora para quiosque em shopping da zona sul de Natal.
Enviar
curriculum com foto para: contatocoresdosol@outlook.com
Engenheiro Civil e Arquiteto
A
JRH Seleciona: ENGENHARIA CIVIL / ARQUITETURA
Atividades: Acompanhar
as obras com objetivo de garantir que elas sejam realizadas conforme
projetado, respeitando custos, prazos, qualidade e padrão da
empresa. Atuará VIAJANDO nas obras da região
Nordeste.
Requisitos: Nível Superior Completo em Engenharia Civil ou Arquitetura; AutoCAD, Pacote Office Avançado, Project; Espanhol Intermediário; Tempo de Experiência no mínimo 3 anos; Preferencialmente experiências com obras de varejo, comerciais ou gerenciadoras; Disponibilidade para viagens.
Interessados enviar currículos com o Assunto ENGENHARIA CIVIL ou ARQUITETURA para o email: selecao@jrhconsultoria.com.br
Requisitos: Nível Superior Completo em Engenharia Civil ou Arquitetura; AutoCAD, Pacote Office Avançado, Project; Espanhol Intermediário; Tempo de Experiência no mínimo 3 anos; Preferencialmente experiências com obras de varejo, comerciais ou gerenciadoras; Disponibilidade para viagens.
Interessados enviar currículos com o Assunto ENGENHARIA CIVIL ou ARQUITETURA para o email: selecao@jrhconsultoria.com.br
Consultor de Telecom
Empresa
no ramo de telecomunicação, contrata para a vaga de consultor de
Telecom
Requisitos: Veiculo.
Salario + ajuda de custo + Comissão.
Contato: curriculumbusinesstelecom@gmail.com
Requisitos: Veiculo.
Salario + ajuda de custo + Comissão.
Contato: curriculumbusinesstelecom@gmail.com
domingo, 25 de agosto de 2013
Auxiliar de Escritório
Industria no Ramo de Alimentos contarata Auxiliar de Escritório/Financeiro com experiência. Residir de preferência em Parnamirim ou Nova Parnamirim.
Interessados enviar currículo para: rh@ruflitos.com
Interessados enviar currículo para: rh@ruflitos.com
Técnico em Informática
Com conhecimento em Notebooks, Desktops, redes, sistema de segurança e Eletrônica.
Interessados enviar CV para: liduina@infosoftweb.com.br
Interessados enviar CV para: liduina@infosoftweb.com.br
Escola de Computação Gráfica contrata:
Auxiliar de Cobrança com experiência mínima de 6 meses e Estudantes de Psicologia a partir do 4° período para estágio remunerado.
Interessados enviar currículo para: rh.unidade.natal@gmail.com, com o título da vaga.
Interessados enviar currículo para: rh.unidade.natal@gmail.com, com o título da vaga.
Gerente de Depósito
Curso superior, residência em Natal ou Nova Parnamirim. Salário R$1.600.
Interessados enviar CV para: paula@clipecas.com.br
Interessados enviar CV para: paula@clipecas.com.br
Técnico(a) de enfermagem
Empresa especializada em Atendimento domiciliar, contrata técnico(a) de enfermagem com experiência em terapia intensiva para plantões em ceara mirim.
Interessados enviar currículo para: hcare.cv@gmail.com
Interessados enviar currículo para: hcare.cv@gmail.com
Carbox - Centro Automotivo Bosch contrata:
1 Vaga para profissional c/ experiência em Funilaria e Pintura Automotiva p/ trabalhar no setor de qualidade e acompanhamento de serviço. 1 Vaga para Orçamentista de Funilaria e Pintura, 1 Vaga para Chefe de Oficina e 1 Vaga para Chefe de Escritorio, todos do sexo masculino.
Interessados enviar Currículo para: igor@carbox.com.br ou ligar F: 84 3207-3181/3207-3185
Interessados enviar Currículo para: igor@carbox.com.br ou ligar F: 84 3207-3181/3207-3185
Contador
Administradora de grande porte procura Contador c/ CRC e experiência em Condomínios ou Áreas afins para inicio imediato.
Interessados enviar currículo para: ed_29dantas@hotmail.com ou 84 9868-0770 Até 27/08.
Interessados enviar currículo para: ed_29dantas@hotmail.com ou 84 9868-0770 Até 27/08.
Contador
Empresa de Contabilidade necessita de Contador com experiência comprovada em auditoria e analise de balanço. Enviar curriculum para: contabil20@hotmail.com
Gerente Administrativo
ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA, contrata profissional para a vaga de Gerente Administrativo. Requisitos: Nível superior (pós graduação será diferencial); com experiência na área de gestão administrativa.
Enviar currículos para: mt.direito@hotmail.com até o dia 27/08/2013. Remuneração inicial: entre R$1.200,00 e 1.500,00.
Enviar currículos para: mt.direito@hotmail.com até o dia 27/08/2013. Remuneração inicial: entre R$1.200,00 e 1.500,00.
sábado, 24 de agosto de 2013
Consultor de Vendas Diretas
Competências:
1 ano de experiência;
Pacote Office;
Visão Comercial;
Iniciativa;
Comunicação/ Fluência Verbal
Negociação;
Disciplina
Relacionamento Interpessoal
Ensino Médio Completo ou superior.
Benefícios: Salário
+ comissão + benefícios
Horário comercial e Sábados 08 ás 12.
Os
interessados deverão enviar currículo para: rh@divepenet.com com
o nome da vaga até 26/08/2013
Assinar:
Postagens (Atom)